Boneco Japonês Samurai 7758

Disponibilidade: Indisponível
Produto fora de estoque!
Quer ser avisado quando este produto estiver disponível?
Avise-me quando chegar
Boneco que representa Samurai em traje de gala.Além dos detalhes minuciosos, está vestido e adornado ricamente. Ótimo para decoração de ambientes, dando um toque de beleza e sofisticação ou como presente da terra do sol nascente. Produzidos em fino acabamento e suas qualidades são realçadas pelas vestimentas ricamente adornados em trajes delicados e exóticos com detalhes minunciosos, realçando a beleza desse Samurai.
 
História dos Samurais 
 
Os samurais eram guerreiros japoneses que defendiam os daimio (senhores feudais). Em japonês, a palavra samurai significa “aquele que serve”. Foi entre os séculos XII e XIV que ganharam grande importância e prestigio na sociedade. Os samurais tinham que seguir um código (chamado Bushido) de conduta e ética muito rígido. De acordo com o código, os samurais deveriam ser leais, resistentes, corajosos e disciplinados. 
A espada era o símbolo máximo dos samurais. Estes se preparavam desde a infância, recebendo treinamentos dos mestres mais experientes. Nos séculos XV e XVI, muitos samurais utilizaram as experiências militares e as qualidades adquiridas para se dedicarem à administração de negócios nas áreas de comércio e agricultura. No século XIX, com a restauração imperial (dinastia Meiji), ocorreu o fim do feudalismo no Japão. Os samurais foram perdendo prestígio e força. Em 1870, ocorreu uma revolta de samurais, porém foi fortemente reprimida pelo exército imperial do Japão. O Dia do Samurai é comemorado em 24 de abril, data de aniversário do mestre Sensei Jorge Kishikawa,  o principal introdutor das artes samurai tradicionais em território brasileiro.
 
Conteúdo : 01 Boneco com base em madeira Preta
 
Dimensões do Produto em cm : 30 cm altura com base de Madeira de 12,5 cm x 12,5 cm 
Composição : Resina, Isopor  e Tecido
Peso do Produto (gramas) :200 gramas